quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Minha Bomba Dágua queimou!!

E agora??
Pois é, verão chegando, calor, aumento no consumo de água e a bomba queimou....
Bem, vamos tentar consertar. Mas será que vale a pena?
Quanto custa um conserto? E o estado da bomba?
Vai que ela volta a dar problemas... ai ai ai
Será que a compra de uma nova bomba poderá ser mais vantajoso, já que a brasilbombas.com.br parcela em até 12X uma bomba com a qualidade Dancor e com 18 meses de garantia de fábrica?
Melhor fazer uma consulta, um orçamento...
Leve em consideração a vida útil de sua bomba.
Talvez a compra de uma nova poderá sair bem mais vantajoso e menos dispendioso.

Até breve!
Abs

6 comentários:

  1. Dependendo do modelo da bomba e o modelo e a serie do motor vale a minha depois do conserto durou 15 anos e ao consertar de novo ja vai para 5 anos e nada de problema, capitalistas so sabem vender e não se importam com qualidade agora arrume um bom mecânico e assistente técnico que dependendo do modelo vale apena sim !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha bomba nao esta fazendo barulhos e nem subindo água o que pode ser? Sera que queimou?

    ResponderExcluir
  3. Poço artesiano o que é pode fazer um post explicando, um texto assim? Iria ajudar os leitores

    ResponderExcluir
  4. Orçamento de troca de bomba queimada

    ResponderExcluir
  5. Minha bomba tá fazendo pouquíssimo barulho. Não funciona mais aparentemente está em bom estado. O que pode ser será que vale a pena consertar

    ResponderExcluir
  6. A minha n ta pegando sera ata queimada

    ResponderExcluir